quarta-feira, 12 de março de 2008

Mais sobre Auckland...

OMFG... quase 1 semana sem atualizar essa joça. Para vocês verem quanto tempo eu to passando em frente ao notebook xD

Bem... primeiro que eu comecei a upar algumas fotos pro Picasa Web Albums:
http://picasaweb.google.com/bruno.buss/Auckland

Na câmera da minha irmã tem mais fotos, então assim que ela me emprestar o cartão dela... mais irão para lá. Depois eu devo também colocar um slideshow aqui no blog xD


Enfim, antes de falar sobre Auckland... ontem teve o POKER NIGHT!!!
Bem... não era muito bem poker, pois não valia dinheiro (era organizado pela EF, então não podia mesmo ter nenhum incentivo ao jogo com apostas). Foi no estilo Texas Hold'em... que eu não sacava muito como jogar, então me estrepei e fui um dos primeiros a sair :P
Preciso treinar mais xD

Sobre o note... não sei se ja falei, mas infelizmente minha bateria zicou. Agora ele só funciona plugado na tomada. A bateria oficial da HP ta 350 NZ$ e a genérica 130 NZ$ + GST (imposto daqui... uns 12.5%), então provavelmente só vou ver essa joça da bateria quando eu voltar ao Brasil xD
(Agora ta explicado o por que de eu usar tão pouco o note :P)


Sobre Auckland... é tanta coisa que não sei nem por onde começar.

Geograficamente falando... ainda não inventaram a rua plana aqui. É tudo subida ou descida (dã, jura?). Na primeira semana é horrível... e nas subsequentes também.
Deve ser por isso que TODO mundo (menos eu) tem carro aqui... e é SÓ carro foda: Mitsubishi Lancer Evolution, Mazda RX8... abra os Needs for Speeds, existem todos aqui xD
Ja vi até um Uno vermelho (Ae!!!) e um Ka verde(ta vendo Diego, tem gente que gosta desse seu kinderovo).

A cidade. se não me engano, tem um dos maiores (um dos 5 maiores) indices de automóvel por pessoa. E ao contrário de SP por exemplo... o transito é MUITO pacífico. Não é estressante. Buzina deve ser acessório de luxo supremo aqui, pois é difícil ouvir alguem buzinar...
Os sinais são sincronizados, os motoristas (inclusive os de ônibus) respeitam os pedestres e deixar eles atravessar sem querer passar por cima.

Tipo, totalmente FODA! Agora, os sinais de pedestres é que são engraçados, quando abre para o pedestre atravessar, começa a tocar um sonzinho frenético, tipo os MIDIs de um jogo do Mario/Sonic de quando o tempo ta acabando. Vou tentar gravar xD


Depois posto mais sobre a cidade, cya =D

2 comentários:

Isis Vilarinho disse...

Tá com mania de tirar foto colocando a língua pra fora, é? hauhaua

Paz! beijos primoooo

saudades³³!!!

Anônimo disse...

Puts, vc *TEM* que gravar isso!!!! Senão eu vou ser obrigado a viajar só pra ouvir huahuauhauhauhuhauha

[]s

-b