quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Spectromancer (Game genérico do Magic)

Hoje na página do Steam, vi que adicionaram um novo jogo no catálogo deles, este tal de Spectromancer (8 dólares, compre jáááá!!!).


Na própria descrição do jogo, é citado que o Richard Garfield foi um dos produtores do jogo... mas basta dar uma olhada nesta screenshot que não resta nenhuma dúvida:


(Até quem *nunca* jogou Magic, conhece a Wrath of God :P)


Falando em Steam... saiu o FEAR2: Project Origin lá =] Pena que eu estou pobre =[

Falando em Magic... eu gostaria de voltar a colecionar (sim... eu sou errado, eu gosto mais de colecionar e entender as regras - ja até pensei em ser juiz oficial O.o - do que jogar), mas enquanto eu não arrumar um jeito de ficar rico (ou morar no EUA para comprar as boxes de umas lojas como a Starcity Games... se bem que em Auckland, tinha uma loja com uns preços bem legais também) vai ficar difícil voltar a esse hobby =/

Um comentário:

Rodrigo disse...

Hey! Cheguei ao seu blog procurando informações sobre o Spectromancer. Joguei a versão online gratuita, o melhor jogo desse tipo (online) que já vi! Infelizmente estou zerado em termos de grana, não posso comprar a versão completa. Você conhece outros jogos online desse tipo que sejam bons? Acho difícil encontrar jogos assim, e os poucos que encontrei sempre eram bem ruinzinhos. Obrigado pela atençao! (rodrigoteca-info arroba yahoo brasileiro)