sexta-feira, 16 de outubro de 2009

YAPC::Brasil 2009

Se alguns notaram, desde ontem o blog agora tem um pequeno banner no topo :P

Então, gostaria de divulgar aqui o YAPC::Brasil 2009, que irá acontecer no Rio de Janeiro! \o/

O evento será do dia 30 de Outubro (sexta-feira) a 1 de Novembro (domingo).
Para mais detalhes sobre a inscrição, visite o site:
http://www.yapcbrasil.org.br/2009/inscricao.html


Descrição do YAPC::Brasil:
A YAPC::Brasil 2009 é um evento multi-setorial que conta com especialistas de renome nacional e internacional, e oferece programação intensa tanto para desenvolvedores experientes, apresentando o estado da arte em Perl, quanto para programadores iniciantes com interesse na linguagem.

O principal objetivo do YAPC::Brasil::2009 é apresentar aos participantes todos os recursos que a linguagem pode oferecer para o desenvolvimento moderno de soluções, sejam elas para desenvolvedores, administradores de sistemas, comunidades acadêmicas, empreendedores, governo, etc.

As atividades serão distribuídas em três dias sendo que o primeiro dia (Beginner's track) será direcionado para apresentação da linguagem, com palestras sobre sua estrutura, utilização, vantagens e desvantagens, minicursos introdutórios com apresentação da linguagem e laboratório prático.

No segundo dia (Corporate track) as atividades serão direcionadas para showcases de soluções em TI utilizadas pelo mercado corporativo, palestras técnicas de atualização para profissionais da área.

E no terceiro dia (Immersion track) está previsto palestras abordando técnicas avançadas de desenvolvimento e extensão da linguagem e realização de hackathons.



Infelizmente não poderei ir pois o evento irá cair juntamente com o LAGOS e ainda não consegui desenvolver a técnica de estar em 2 lugares ao mesmo tempo :P
(Irei viajar para o Porto Alegre no sábado de manhã ;)

Mas tenho a completa certeza que será um ótimo evento, inclusive porque está sendo organizado por pessoas muito competentes ;)

Nenhum comentário: