quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Velhos tempos...

Onde os jogos ainda vinham em CDs/DVDs, hoje compramos tudo via Steam e nem temos que esperar chegar em casa (só esperar o download terminar :P) pra jogar xD

A arrumação do quarto, trouxe boas lembranças :P


Duke Nukem 3D Plutonium PAK/Atomic Edition

Sim, esse é original - importado pelo meu pai - lá dos EUA... um dos primeiros jogos de PC que ganhei =]

(Outros jogos que ganhei neste mesmo natal/aniversário foram: Age Of Empires 1, One Must Fall 2097 e Epic Pinball)



Master of Orion é uma clássica série 4X. Tem gente que diz que o Moo3 ficou muito ruim e o 2 era muito melhor... bem eu me diverti muito jogando o 3 =]



Cara.... Half Life 2, lançado em 2004 (5 CDs no total). Lembro quando eu comprei o jogo e todo o hype da época (e continua até hoje... HL2 é um jogaço!).

Lembro também como eu reclamava que tinha que instalar o Steam para instalar/jogar o HL2... como eu era um herege naquela época... :P






PS: Para quem ainda não viu, a promoção de natal e ano novo do Steam começou hoje... então vá afogar suas saudades e comprar presentes para você e seus amiguinhos lá.

Nenhum comentário: