domingo, 3 de janeiro de 2010

SP - dia 1

Cheguei hoje em SP, junto com minha namorada para o curso de verão na USP de maratona de programação =]

A viagem de ônibus foi tranquila - empresa Expresso do Sul - a única coisa ruim foi que a viagem levou 7 horas por causa de alguns problemas na Dutra e para entrar no terminal Tiête aqui de SP...
(Taísa jogando Bakugan do DS na viagem, toda feliz... xD)


De lá, viemos para o albergue onde vamos ficar... e tenho que dizer, acho que eu não me dou mto bem com albergues :P

Aqui é tudo no estilo Mogli (aka necessário, somente o necessário)... não que isso seja um *grande* problema... mas eu gosto assim só de um pouquinho de conforto... ainda mais quando vou passar quase 1 mês :P

Enquanto o Mascote e Penélope estão na "cobertura", estamos aqui no sub-sub-sub-solo, junto com um pessoal que fala espanhol e eu não entendo *nada* (mas graças a deus a Taísa entende :P) e provavelmente o Mestre Splinter xD

Bem, veremos como vou me sair com isso durante esses 20 e poucos dias :P


Hoje ja demos uma volta aqui pelo bairro e se não fosse meu senso de direção super-aguçado (e claro, uma olhadinha no google maps alguns dias antes), o pessoal ontem iria por uma caminho 4x maior para chegar andando até a USP :P

Então fomos comer uma pizza sagaz, e vai ser o alimento mais caro que a gente vai comer nesses dias por aqui provavelmente hehehe. Além disso compramos um "toddy pronto", para backup do café da manhã que ainda não entendi se vamos ganhar ou não la na USP (espero que sim :P).


Além disso, estou aqui gastando utilizando o meu Vivo 3G porque a placa wifi do meu note resolveu fazer greve -_-'
(E no geral to gostando dele, talvez eu faça um post sobre ele quando tiver mais experiência sobre =)

Um comentário:

Rafael Oliveira Lopes disse...

Quando vocês tiverem um tempo livre, vão na pizzaria do Bras. Simplesmente a melhor pizza de SP! =)

http://www.casabraz.com.br/