segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

SP - dia 2 - Chuva e compras

Segundo dia em SP chegando ao fim...

Acordamos - desnecessariamente - cedo pra caramba para ir pro curso... anyway, atrasado não chegamos :P

Tivemos na parte da manhã do curso a prova da final mundial de 2009... e de fato foi vergonhoso (apesar de não ter problema fácil lá) ter conseguido fazer nenhum. =/

Após a parte da manhã do curso, fomos almoçar no Bandejão Central da USP.... pena que encontramos ele fechado -_-' Então apelamos pro bom e velho McDonalds =D

De tarde, mais alguns avisos (esporros por causa do "resultado" do pessoal nessa primeira prova) e escolhemos o nome do meu time.... n00bs com b :P


Na saída, pegamos uma *chuva do caralho*, ficamos todos encharcados... e descobri que minha mochila da Case Logic não é impermeável como disse a mulher que me vendeu, resultado alguns livros (inclusive meu Manber =[ ) molhados embaixo e meu notebook bem húmido... mas nada foi perdido.

30 minutos depois de chegarmos ao albergue, parou de chover -_-'
WTF *mesmo*... Muphy total.

Apesar do albergue ser super simples, o pessoal foi super solícito ao pedirmos uma toalha extra =)


No final da tarde fizemos as compras do mês quinzena semana e eu de fato acho que sou como meu pai... não tenho paciência pra supermercado... prefiro ir ja sabendo o que vou comprar, estilo Hit'n'Run :P


No final compramos uma cacetade de miojos (de trocentos sabores) com varios add-ons diferentes, desde queijo ralado, passando por farofa, até catch-up e mostarda :P

Agora estou aqui acabando de comer um super prato de meio miojo de tomate (já que não estou com muita fome e prefiro evitar reações nuclear internas... *cof cof*).

Nenhum comentário: