segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Planos para 2010

E começou mais um ano e lá vamos nós de novo :P

Aqui está uma lista de coisas que pretendo fazer até o final deste ano.

Aprender a cozinhar - Ou seja expandir o meu repertório além do miojo com shoyo. O fato é eu gosto de comer coisas gostosas, mas alguem precisa fazer estas coisas gostosas para que eu possa comer, então resolvi tentar aprender a fazer algumas coisas. No final, vamos ver se consegui ou não colocar fogo na cozinha (e no apartamento).

Resolver 400 problemas do ACM-ICPC Live Archive - Este foi uma espécie de "desafio" feito pelo Cabessa. Hoje tenho apenas 56 resolvidos.

Me registrar no PAUSE e contribuir com (pelo menos) 1 módulo - Tenho algumas idéias para Games::, Algorithms:: e/ou Graph::. Além disso, espero voltar a mexer mais com Perl que eu gosto tanto.

Contribuir com patches para pelo menos 1 projeto OpenSource na parte de programação em C/C++ ou Perl - Simples assim, será?

Realizar 1 post por semana aqui no Blog - As vezes é difícil decidir entre elaborar uma idéia e postar aqui ou comprimi-la e postar no twitter :P

Ler (ou terminar de) o meu "estoque" de livros - Preciso ler um monte de livros... principalmente para ter espaço para comprar mais :P (Sim, essa "task" é um tanto subjetiva, pois o que seria um "estoque de livros"... eu diria que são mtos livros :P)

Preparar e/ou finalizar o curso de Perl (Básico+OO) e Nmap Scripting Engine e dar para/pelo GUL-UFRJ e/ou GRIS.

Me formar na faculdade - Sim, se tudo ocorrer bem, no final deste ano estarei meu formando em CC na UFRJ... porem falta alguns FinalBoss tipo AD e CompGraf :P (Sinto-me velho xD)

Voltar a estudar gamedev - Pretendo escrever um documento de conceito e montar um protótipo, assim como o deV()id ensina a fazer.

Fazer uma arte-marcial por 3 meses - Outro dia tive vontade de voltar a praticar uma arte-marcial... quando eu era pequeno, praticava Judô e lembro que gostava muito da "filosofia" (se é que uma criança entende isso :P) do Judô =]

Nenhum comentário: