terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SP - dia 3 - Curso (e mais chuva)

O segundo dia do curso foi *muito* mais interessante. Tanto a parte da prova, com problemas variados, bem escolhidos e que estava num nível em que conseguíamos (pelo menos eu conseguia) pensar em cima.

A parte da tarde com a discussão foi fantástica e acho que se mantiver o padrão de hoje (ou melhorar, claro!) eu vou ficar feliz pra caralho (apesar de sentir falta das mordomias da minha casa :P).


Hoje comemos no bandejão da química e muito boa comida de lá =]


Agora... Cidade da Garôa não devia ser o apelido, mas o nome oficial de São Paulo, como chove aqui! xD


Enfim, o post de hoje vai ser curtinho pois estou cansado pra caramba e preciso dormir decentemente hoje :P


PS: Vou tentar colocar algumas fotos aqui, para ver se torno a leitura mais interessante... tipo a placa do Jardim Perl-Perl :P

Nenhum comentário: