quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz natal! Ho-ho-ho!

Eu tenho estado meio sumido... mas é apenas por preguiça de postar aqui mesmo :P

A 2 semanas atrás estava correndo para terminar os últimos trabalhos da faculdade (mesmo com o período letivo acadêmico ja tendo encerrado :P) e uma última prova no dia 18...


Depois fiz uma viagem a Arraial do Cabo, que simplesmente pode ser descrita como "fodapracaralho", com amigos que também são "fodapracaralho" =]
Afinal, sem eles não haveria tanta graça... assim como não teríamos coisas como competição de comer sopa (com handcap :P) e "hipertensão? créééééu!" :P

Vamos ver se dessa vez eu coloco as fotos aqui no blog :P


Voltando... ontem eu fiz um pouquinho de grind e upei pro lvl 21... não sei ainda onde vou distribuir minhas skill points. Tenho que pensar direito, porque do jeito que sou n00b nesse jogo, só vou upar de novo daqui a uns 365 dias =]


Tenho feito basicamente ficar lendo random coisas na internet e olhando o Bugzilla do Gentoo :P

Dei uma parada nos livros que eu estava lendo... fico basicamente jogando TF2/CS:S/Outro jogos aqui.
Falando em jogos... estou aqui sentado esperando a Valve começar a promoção de natal no Steam :P

E falando em livros... essa alta do dólar ta me fudendo aspira... é desanimador comprar livros a 2.40, depois de ter comprado a 1.60~1.70 =/


Vale notar que ontem saiu o Linux 2.6.28 (e dessa vez eu não vou fazer resumo - sry - quem quiser dar uma olhada, a página do KernelNewbies ta bem legal). Com isso a janela de merge foi aberta... o Ingo acordou cedo hoje e ja começou a mandar uns changesets gigantes por exemplo...

Saiu o GIT 1.6.1 também.
(Só to falando o que chega até minha inbox :P)


Bem, acho que é isso. Até o final do ano eu vou fazer um diff com relação ao post das coisas que eu queria ter feito este ano e vamos ver como eu me saí :P

Nenhum comentário: