sábado, 27 de dezembro de 2008

Promoção de natal/ano novo no Steam...

... e la se foi meu limite do CC :P

Sério... essas promoções me deixam pobre =/

*TUDO* esta com um desconto de 10% a 75%.

O que eu ja comprei até agora:
FlatOut 1, 2 e Ultimate Carnage == 18 dólares.
Dawn of War Complete Pack = 30 dólares(custa 70 normalmente... =X)
UT3 = 10 dólares\o/
Mass Effect = 27 dólares
Portal = 5 dólares

Total: 90 dólares aproximadamente =X


E ainda tem outros 3 que estou pensando em comprar:

Stalker Clear Sky a 18 dólares, desconto de 50% em relação ao preço normal!
Quake Wars = 15 dólares.
Frontlines = 23 dólares.
World in Conflict = 23 dólares.


Eu até pensei no Crysis Pack (54 dólares) e no Far Cry 2 (38 dólares)... mas calma... estes estão mais caros (e nem valem *tanto* a pena assim comparados com os preços aqui no Brasil) e provavelmente não terei tempo para jogar tanta coisa assim :P


Para quem quiser o Team Fortress 2 e/ou o CS:Source, ótima hora, os dois estão apenas 10 dólares! =]

Para mais informações e destaque, visitem o site do Steam aqui:
http://store.steampowered.com/holidaysale
(Não, não estou ganhando nada por isso :P)

Nenhum comentário: