sábado, 19 de janeiro de 2008

Assim como a divisão....

OMFG... nunca esperava isso =D

Estava lendo um post do blog do meu irmão hoje, quando vejo que ele colocou uma screenshot de uma de nossas conversas por msn... caramba xD
Comecei a rir sozinho... Algumas das conversas mais non-sense e engraçadas que ja tive por msn, com certeza foi com ele :P


E aqui vai a screenshot de uma delas:



E ainda fui chamado de Geek! Não sei de onde ele tirou isso :P

PS: Não me pergunte o por que de eu estar tentando explicar integral para ele :P

3 comentários:

Anônimo disse...

Chamado de Geek... hahahaha ... porque será? hahahahahahahaaaa.

Bom, sepre aprendo coisas bacanas contigo! hahaha

Abraço , Bruninho!

Rafael Oliveira Lopes disse...

E as conversas comigo e com o Acre? Não são nonsense não? =P

Buss disse...

@Rafael: Mas são nerd non-sense :P
É um non-sense diferente. Tem screenshots? =]