quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

KDE 4.0.1 e 4.1

O primeiro release de manutenção do 4.0 foi taggeado no SVN do KDE, e como pode ser visto aqui os desenvolvedores estão trabalhando duro =]

Mas isso é de longe a parte mais legal... o mais legal é que o planejamento para a versão 4.1 ja está online, claro que podem sofrer modificações, mas deve ser +- isso.

Pelo Release Schedule temos que a versão 4.1 deve ser lançada no final de Julho.

Agora, por favor se contenham, sem histeria... mas olhem COM CALMA o Release Goals...
Windows port (Frameworks and Applications)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Momento totalmente NINTEEEEEEEEEEEEEEEENDO SIIIIIIIIIIXTYYYYYYYYYYYY-FOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUURRRRR)

Porra!!!!! Finalmente minhas preces atendidas!!!
Para os usuários de Mac, tmb tem o Mac Port =D
Epa, e para OpenSolaris tmb
KDE vai dominar o mundo!!! (Konquer the WORLD =D)

Ok isso ja foi o suficiente para me deixar alegre o suficiente e em estado de êxtase.

*se controla*
Bem... vamos ao resto.
- Dragon Player multimedia player: Uma alternativa bem leve ao Amarok? Nah, eu adoro o Amarok =D
- More polished Kopete: Kopete rlz =]
- KDevelop and KDevplatform modules: KDevelop, a melhor ferramente de desenvolvimento no KDE =D
- KBlogger for KDE-PIM: Vou começar a escrever meus posts direto do KDE :P

Parece que o KGet tera suporte a Torrent tmb.

Conforme o desenvolvimento do KDE for progredindo eu irei postando aqui =]

Nenhum comentário: