quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Phoenix Wright... finalmente zerado.

Hoje, aproveitando que fiquei semi-morto por causa da gripe, finalmente zerei o jogo Phoenix Wright: Ace Attorney. Jogo MUITO bom.... da até vontade de ficar berrando Objection! por ai agora :P

Enfim... espero agora ter tempo para jogar o 2º e 3º jogos da série... e ja ta vindo um 4º ai =X


Falando em vindo... foi divulgada uma lista da Nintendo dos jogos para Wii e DS que estão confirmados para serem lançados nos EUA até o meio do ano.

A lista completa pode ser encontrada em vários lugares, aqui por exemplo.

Os que mais me chamam a atenção são:
  • Advance Wars: Days of Ruin - Ta mto rlz a artwork desse jogo... mas eu nem zerei o primeiro ainda
  • N+ - quem ja jogou isso no PC sabe o quão viciante é... pra DS deve ficar MUITO legal =D
  • Command & Destroy - Humanos x Aliens? Cade GDI x NOD? Aff...
  • Nanostray 2 - Shooter FRENÉTICO!
  • Professor Layton and the Curious Village - Esse parece ser mto legalzinho, com vários puzzles interessantes.
  • Apollo Justice: Ace Attorney - Como comentado acima: TAKE THAT!! :P
  • Dream Pinball 3D - Espero que seja um pinball bom...
  • Assassin's Creed Altair's Chronicles - Parece ser legal =X
  • FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES: Rings of Fate - é FF né? :P
  • Lost in Blue 3 - E eu nem consegui jogar muito o 1 =X
  • Ninja Gaiden Dragon Sword - Parece ser tããão legaaaaaal =D
  • Alone in the Dark - =D
  • Sid Meier's Civilization(R) Revolution - \o/
  • LEGO: Indiana Jones - LEGO rlz =D
  • The World Ends with You - =D
  • Pokemon(R) Mystery Dungeon: Explorers of Time/Darkness - Mais pokemon :P


Provavelmente devo ter esquecido uma quantidade 5x essa que listei... e ainda pulado direto outros... anyway...
OMFG... é muito jogo para um mero mortal como eu xD
Se continuar assim, terei jogo pro meu DS até um completar 100 anos de vida, no rítimo que eu tenho tempo para jogar :P

Um comentário:

Rafael Oliveira Lopes disse...

N+!!!!! *v*
Command & Destroy -- Só pelo nome, vejo que é pela-saquisse do C&C =)
Alone in the Dark!!! *v*
LEGO: Indiana Jones!!!! *v*


Preciso ir ao paraguai comprar um DS... =D